terça-feira, 30 de dezembro de 2008

NAO DEIXE O AMOR PASSAR

NÃO DEIXE O AMOR PASSAR

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.

2 comentários:

  1. Há uma sensualidade pródiga nos escritos do Drummond, sublime na sinuosidade das letras.
    Só que o amor real é tão difícil, e quando passa a euforia das primeiras impressões... restituí-lo ao que era, por vezes, simplesmente, não dá!

    ResponderExcluir
  2. Todos nós pensamos diferente, ou não fossemos seres parecidos na matéria, mas tão desiguais e únicos no espirito...Amor significa, paixão, afecto, simpatia...Existem amores modestos de emoção, outros complexos de tanta comoção. Amores reais são todos, mas só alguns sobrevivem ás vicissitudes sem nunca se desiludirem.

    ResponderExcluir